Setor Técnico e Criativo

Uma equipe que busca incessantemente se superar. Arquitetos jovens e aspirantes a realizar uma arquitetura coerente, pura e consciente. Esse é o perfil dos integrantes do Leonardo Maia Arquitetos. Supervisionados pelo arquiteto-diretor, nosso elenco de profissionais é treinado para ofertar minuciosidade, riqueza de detalhes e compromisso com cada projeto.

Setor Administrativo

Acreditando que personalização e exclusividade são caminhos que cooperam para resultados com excelência, nosso staff administrativo coordena a cronologia de cada reunião técnica para desenvolvimento dos projetos, sejam elas internas ou externas, com rigor e organização, para que cada cliente, sem distinção, seja atendido de forma personalizada e eficiente.

Leonardo Maia

Leonardo Maia

Intuição e curiosidade são características pessoais que fizeram Leonardo Maia mergulhar no mundo da arquitetura. Com formação acadêmica e escritório desde 2006, a empresa Leonardo Maia Arquitetos elabora projetos arquitetônicos corporativos, residenciais, institucionais que, com compromisso e dedicação, impulsionaram seu staff para um dos escritórios referência da região. Em sua ampla cartela de clientes, destacam-se projetos para clínicas, edificações multifamiliares, lojas, restaurantes, bares, hotelaria, faculdades e outros. Paralelamente, a divisão de arquitetura residencial e de interiores do seu escritório é autora de diversos projetos em condomínios horizontais e verticais em João Pessoa, Natal, Recife,Brasília, Miami e outras praças. São de sua autoria projetos como o Nau Frutos do Mar, Cervejaria Devassa, Chopp Time Street; lojas como Aprimore, Performatto, Unimed Norte-Nordeste, clínicas TOP Ortopedia, Hospital AMIP, Intituto de Tratamento da Visão, Supreme Odontologia, Motel Pigalle (retrofit), dentre inúmeros outros.

Rompendo fronteiras, o trabalho do nosso escritório tem sido reconhecido no cenário nacional, por meio de mostras e publicações em livros, magazines e revistas.

Destaque em diversas associações locais pelo conjunto da sua obra; premiado pelo Top 100 da Revista Kaza como um dos arquitetos mais influentes do Brasil em 2010, 2011 e 2012; premiado como autor do Melhor Espaço para Uso Público da Casa Cor; premiado em Milão em 2011 como melhor espaço da Morar Mais.

Ciente de que o belo e uma estética coerente são caminhos para uma vida plena, Leonardo vai solidificando e imprimindo a sua marca, elaborando uma fusão do futuro com o presente.